Notícias do site

Prof. Dr. Luiz Gonçalves Junior é co-autor, com Lennon Ferreira COREZOMAÉ (Indígena do Povo Umutina Balatiponé), de capítulo no livro "Educação física escolar e relações étnico-raciais: subsídios para a implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08"

Escrito pelo primeiro indígena formado no curso de Licenciatura em Educação Física da UFSCar, Lennon Ferreira Corezomaé (Indígena do Povo Umutina Balatiponé, atual mestrando em Educação no PPGE/UFSCar), juntamente com seu orientador o Prof. Dr. Luiz Gonçalves Junior (DEFMH-PPGE/UFSCar, Brasil – CES/UC, Portugal).

Calourada 2016

A Calourada 2016 acontecerá nos dias 29/02 e 01/03, com atividades de integração entre veteranos e ingressantes, promovidas pelas coordenações de cursos, centro acadêmicos, DCE e Atlética. Além disso, ao longo do mês de março serão realizadas outras atividades com este mesmo objetivo. Todas estas atividades são consideradas letivas para todos os estudantes.