VI Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana: etnomotricidades do sul.

Este ano, o VI CPQMH terá lugar na Universidad Austral de Chile (UACh), localizada na cidade de Valdivia, sul do Chile.

O Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana (CPQMH) é um evento acadêmico e científico internacional organizado desde 2003 pela “Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana” (SPQMH) e que até sua 5ª. edição foi realizado na Universidade Federal de São Carlos-Brasil (UFSCar). Desde o início havia a intencionalidade dos/as organizadores/as a realização do evento de modo itinerante, ou seja, a cada evento outra cidade, na sede de uma das Instituições colaboradoras. Para o ano 2015, foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária a proposta para realização do “VI Colóquio de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana: etnomotricidades do sul” junto a Universidad Austral de Chile (UACh), localizada na cidade de Valdivia, sul do Chile.

O CPQMH tem como foco o diálogo de temas pertinentes à Ciência da Motricidade Humana (idealizada por Manuel Sérgio com base, especialmente, nas obras de Maurice Merleau-Ponty), fomentando a socialização dos resultados de estudos, pesquisas e relatos de experiência realizados por acadêmicos e acadêmicas da graduação, pós-graduação e profissionais de diversas áreas que têm suas produções pautadas na abordagem metodológica qualitativa.

ATIVIDADE

REALIZAÇÃO DO EVENTO (Universidad Austral de Chile-UACh-Valdivia-Chile)

Entre 03 e 06/11/2015

ENVIO DE TRABALHOS (exclusivamente para o e-mail: spqmh2003@gmail.com )

Até 31/05/2015

DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS ACEITOS E ENVIO DAS CARTAS DE ACEITE

Entre 15 e 25/07/2015

Para mais informações consulte os anexos: Português; Español; English.

Hoja de Inscripción / Ficha de Inscrição / Registration Form:  acesse aqui.