Trabalhos de Conclusão de Curso - Bacharelado

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) se constitui em um trabalho acadêmico de produção orientada, que sintetiza e integra conhecimentos, competências, habilidades adquiridos durante o curso. Essa atividade curricular deverá ser desenvolvida sob a orientação de um docente, preferencialmente Mestre ou Doutor(a) e com reconhecida experiência profissional.

Documentos iniciais:

Alunos inscritos na disciplina de "Projetos de Monografia" - acesse o Plano de Trabalho aqui.

Alunos inscritos na disciplina de "Seminários de Monografia" - acesse o Termo de Compromisso aqui.

Regulamento do TCC e demais documentos pertinentes, acesse aqui.

Prazos TCC

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:  a critério do orientador, o aluno poderá apresentar como TCC, um artigo completo, pertinente ao tema de sua monografia, que tenha sido publicado em revistas científicas da educação física e/ou áreas afins (Ata 3a.Reunião do Conselho de Coordenação do Curso de Bacharelado em Educação Física, em 02/09/2015).