Calourada 2016

A Calourada 2016 acontecerá nos dias 29/02 e 01/03, com atividades de integração entre veteranos e ingressantes, promovidas pelas coordenações de cursos, centro acadêmicos, DCE e Atlética. Além disso, ao longo do mês de março serão realizadas outras atividades com este mesmo objetivo. Todas estas atividades são consideradas letivas para todos os estudantes.

A Calourada 2016 acontecerá nos dias 29/02 e 01/03, com atividades de integração entre veteranos e ingressantes, promovidas pelas coordenações de cursos, centro acadêmicos, DCE e Atlética. Essas atividades são consideradas letivas para todos os estudantes.

Outras atividades também serão realizadas ao longo do mês de março. No dia 16/03 haverá uma aula magna e uma Feira Acadêmica com participação da ProGrad, ProACE, ProEx, ProPq, SRInter.

No dia 17/03 haverá o "Dia ProACE", com atividades coordenadas pela ProACE nos 4 Campi da UFSCar. Essas atividades são consideras letivas para os estudantes ingressantes, isto é, todos os ingressantes serão dispensados de suas aulas para participar do evento.

Ressaltamos que cada curso também irá realizar outras atividades. A programação completa da Calourada 2016 pode ser conferida abaixo e outras informações podem ser obtidas no site www.calourada.ufscar.br, ainda em finalização.

Programação Calourada 2016